terça-feira, 9 de abril de 2013

Moreeeeess!!!!!

Iai tdb c/ vcs???

Sim, eu sei que fiquei muitooooooooooo tempo sem postar nada, mas me perdoem!

Esqueço de vim postar as vezes...
Mas tudo tem uma explicação:

2 palavras:

FELIPE NETO
 Amo a parafernalha e vale a pena ver! Os videos saem todas as terças e sextas ( eu tenho quase certeza)

Em vez de ficar vendo Um homem vestido de preto lutando com uma espada colorida Star Wars (acho que eh assim q se escreve)

 veja tambem :

http://www.youtube.com/feed/UC-v9yP6Dm_zQu9GJKLA_-VA - the sims, minecraft e Sim city
http://www.youtube.com/feed/UCyb0T6J6nL5ibo0HLRMINKw  O MELHOR DA INTERNET
http://www.youtube.com/feed/UCddYq41_tZ1FnLlguLT6-Ow PARAFERNALHA <3

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Projeto Diva: 12 dicas para se manter incrivelmente linda!


Acordou com os olhos inchados?
 Aplique chá de camomila gelado no algodão ou rodelas de pepino nos olhos. Um creme descongestionante (tipo aqueles para olheiras) também funciona!
Se você não quiser receber apelidos malvados, como “gasparzinho”, invista em um autobronzeador. Comece a usá-lo pelo menos três dias antes de ir à praia e anote alguns cuidados.
- Faça uma esfoliação corporal para que o produto tinja a pele por igual.
- Passe gel de cabelo sobre as unhas dos pés e das mãos para que os cantinhos não ganhem um contorno estranho.
- Aplique o produto fazendo movimentos circulares e espalhando bem, principalmente nos joelhos e cotovelos.
- Lave bem as mãos quando terminar a aplicação.
- Espere secar em pé. Leva só 10 minutinhos.
Sabe aquele pelo encravado que nasce na hora errada e dói muito? Pois bem, para dar um fim nele, jamais pense em espremê-lo. Corra para o banho e faça esfoliação na área onde ele está e aplique uma pomada anti inflamatória, duas vezes ao dia.
No verão, as peles oleosas sofrem! Se este é o seu caso, carregue lencinhos anti brilho que ajudam a secar a tez. No dia a dia, lave com sabonete especifico, aplique um adstringente para fechar os poros e substitua o hidratante comum por um com controle de brilho.
“Bad hair summer?” Nem pensar! Comece a hidratar as madeixas já, uma vez por semana. As máscaras à base de óleo de argan e manteiga de karité são potentes. Não é à toa que se tornaram queridinhas nas celebs como Taylor Swift. Só mantenha o produto longe da raiz, ok?
Evite usar esmaltes muito claros, principalmente os brancos, que ficam amarelados por causa da água salgada do mar e do cloro. Mas se realmente fizer questão do branco nas unhas, passe um esmalte fruta-cor ou lilás por baixo e, por cima use uma cobertura ultrabrilhante.
Xô, celulite! Para mostrar seu poder na minissaia, passe um spray ou laquê (de cabelo mesmo) nas pernas ou aposte na meia-calça spray. Essas belezuras disfarçam as imperfeições da perna e são top-secrets das rainhas de bateria do nosso carnaval. O efeito não é duradouro, mas ajuda.
Já notou que as espinhas adoram aparecer no calor? Para evitá-las, não deixe o suor acumular. Assim que sentir as costas molhadas, por exemplo, seque com uma toalha. No banho, use sabonete antiacne no local e, na hora de dormir, passe um pouco de gel secativo nas espinhas que já existirem.
Cheirinho de cê-cê é espanta-bofe número 1! E manter o odor das axilas sob controle debaixo de sol escaldante não é uma missão fácil. Então, anote aí: antes de borrifar o desodorante, faça uma esfoliação poxer na área. O processo elimina células mortas e facilita a absorção do produto.
Banho de lua é TUDO! Espalhe um pouco de óleo de amêndoas na região para proteger a pele. Em um potinho, junte 100g de pó descolorante com 90 ml de água oxigenada 20 volumes. Use uma espátula para passar a mistura nos braços e nas coxas. Aguarde 10 minutinhos e depois enxágüe com água morna.
Ih, os pelos cresceram? Se usar lâmina de barbear, compre uma com cabeça móvel. Antes de começar, entre no banho e deixe a água quente correr pelo corpo. O calor vai abrir os poros e facilitar o processo. Depois, aplique condicionador no local e passe a lâmina no sentido do crescimento dos pelos. Assim, eles não encravam.
Liberte o cabelo do look espantalho! Aplique um pouco de condicionador sem enxágüe no comprimento (mas sem exagerar!), desembarace os fios ainda úmidos e, em seguida, faça uma bela trança. Solte uma hora depois. Fica ótimo!
Fonte: Atrevida

sábado, 19 de maio de 2012

Coisitas sobre mim!

Oi!!

Vmos começar:

Comida: Chocolate

Animal: Cachorro

Programa de T.V. : Aff tem tantos...

Bebida: Suco de cajú

Loja: Tommy Hilfiger

Cor de esmalte: Rosa, roxo, azul metálico,e aqueles que toda a garota fófis gosta de usar.

Livro: "Abafa!ofocas Blógasticas de Sofia" , "De menina para menina","Diário de uma garota nada popular"

Filme: Turma da Mônica , Tudo para ficar com ele, etc.

Bffs: Nati, Gabi (blog You Happy),Giulia Leal, Laíse, Laiza (blog star friend lai) e outras


Música: Stereo Hearts

Bom, aqui acaba!

Beijinhos com chocolates, chicletes, e caramelos.




domingo, 13 de maio de 2012

sumi...mas tem explicação!

Hi, olá, oi, hello, como preferirem a saudação!

É o seguinte: eu tô meio sumida e o meu tempo também.

Tô chegando cansada da escola e fico com muita preguiça de ligar o PC (ou meu not.) por isso eu resolvi colocar umas coisinhas legais ai em baixo:

deça
















continui decendo










































não desista


















































só mais um pouco














































e mais um tiquinho de nada


























Pronto!!!


Preguiçosa e motivada nesse caso






domingo, 22 de abril de 2012

Para rir muito! Ou melhor:" para nossa alegria"...!!!

Eu e meu papi rimos muito com esse vídeo!

Dá uma olhada:






E a versão dos Simpsons (amo eles):


sexta-feira, 20 de abril de 2012

Jogos de meninas

POST RELÂMPAGO

Vocês podem acessar o jogos de meninas

É gratuito e muito legal!!

http://www.jogosdemeninas.net/ podem assecar é muito legal

Eu jogo sempre que eu posso! tem varios tipos de jogos de culinária até os de habilidade

Papelaria!!! Fonte: cantinho da Yoko

quinta-feira, 15 de março de 2012

Cloud Pot

Maneira fofa de colocar seus lápis bem organizados sobre sua mesa de trabalho:




Tão kawaii! Se comprasse um deixaria ele assim mesmo, como enfeite, não usaria nenhum dos lápis! xD haha

Pode ser comprado aqui (internacional): www.suck.uk.com
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Cupcake Lovers
 
A Cupcake Lovers é uma importadora e distribuidora de itens de papelaria, decoração, acessórios e outros tipos de artigos para presente.

Pelo nome já dá pra perceber que o foco da empresa são os itens inspirados nos doces! Borrachas, bloquinhos, lip gloss, colares, canetas, enfeites de celular... ufa!








Eu apaixonei pela caneta cupcake e por todos os talheres!!! E esses cupcakes rosas, dentro de uma caixinha de vidro, são borrachas! *_____*

Acesse o site da Cupcake Lovers clicando aqui. Lá, além de conferir os produtos, dá pra saber onde encontrar essas fofurinhas pra comprar. ;D

sábado, 31 de março de 2012

Chico bento e sua turma viram jogo para o face e o orkut!!

Turma do Chico Bento é o jogo da Level Up! para Facebook e Orkut



Oi meus chuchus caramelados!

Mais brasileiros das HQs, terá seu próprio jogo para Facebook e Orkut. O primeiro game de uma criação de Maurício de Sousa para essas plataformas, com produção e desenvolvimento 100% nacional, foi apresentado oficialmente durante o evento Level Up! Live 2012.



Em Turma do Chico Bento, diferentemente de outros games com o tema do campo para Facebook e Orkut, o objetivo não é acumular riquezas e grandes propriedades, mas sim ser feliz na vida rural. Você faz seu avatar à sua própria imagem, com os traços característicos da arte de Maurício de Sousa, e interage com todos os personagens da turma. Além do próprio Chico, estão presentes a Rosinha, Hiro, o Zé Lelé, o Nhô Lau e muitos outros.

O game traz os cenários típicos das histórias, como a roça, a escola e muitos outros lugares do cotidiano do caipira mais carismático do Brasil. A Vila Abobrinha, bairro onde vive o Chico Bento, foi totalmente transportada para dentro do jogo. Você pode conhecê-la por inteiro, e participar de muitas aventuras diárias, todas baseadas nas histórias reais dos gibis.

A principal característica do novo jogo é a sua brasilidade. O jogo tem a presença de animais silvestres e elementos da fauna e flora brasileira, além de várias criaturas do folclore nacional, como a Mula-sem-cabeça e o Saci-Pererê. Dentro desse cenário, você deve colocar em prática ações sustentáveis para preservar a natureza, como limpar o ribeirão, preservar a mata, etc.



Outro ponto importante é a valorização dos relacionamentos. O jogo permite montar sua família, fazer amigos e até namorar. Quanto mais pessoas tiver em sua rede, mais fácil será cumprir determinadas tarefas. O jogo estará em fase de testes em breve e, assim como nossos demais jogos, o acesso será gratuito.

Equipe Level Up!


Fonte: www.levelupgames.com.br


Beijos com chicletes e chocolates!

sábado, 24 de março de 2012

Adeus Chico...

Oi gente.

Eu não tô muito animada não, afinal o melhor comediande que eu já vi morreu hoje.

Chico Anysio morreu hoje (eu acho),(posso está confundindo com ontem).

Para mim a ficha AINDA não caiu

Eu não sei por que mas... eu não entendo. Como é que isso foi acontecer justo com ELE.



Ele ainda está vivo nos nossos corações.




                                                                                                     




sábado, 10 de março de 2012

Fãns do Luan Santana ficaram loucas em...3,2,1!

Empresa de ex-jogador Ronaldo investe em filme sobre Luan Santana

A empresa do ex-jogador Ronaldo está planejando fazer um filme sobre a vida de Luan Santana
Empresa de Ronaldo investe em filme sobre Luan Santana
Empresa de Ronaldo investe em filme sobre Luan Santana
Foto: Reprodução
Atenção, fãs de Luan Santana: vocês vão ficar histéricas em 3...2...1! Vai ser lançado um filme sobre a vida do astro sertanejo!!!



O cantor que está trabalhando em seu novo álbum, começou a ser empresariado pela 9ine, empresa do ex-jogador de futebol Ronaldo. Segundo a coluna "Olá", do jornal "Agora", um dos projetos é emplacar um filme sobre a vida pessoal e profissional de Luan Santana.
Se tudo der certo, as gravações vão começar ainda neste semestre. #VamosTorcer






Fonte : Atrevida

quinta-feira, 1 de março de 2012

HeadsPhones = Moda urbana

Helouuuuuu!!!!
Ou melhor: hello!!!!!


Oiiiii! Eu tava meio sumida mas... VOLTEI!!!!

Os HeadPhones estão bombando esse ano!!!

Tem um monte deles! Inclusive (do lindo) J. B.!!!

Não sei onde é que compra mas da uma olhada nesses lindos que eu achei na google





[


















Esse é o que eu mas gosto ( depois do paul frank é claro rsrsrsrs)







O meu preferido abaixo!
Lindooooooo!!!






E imagine ter o Bob Esponja no seus ouvidinhos? THARAN!!!



Vou comprar um para mim e quando eu souber onde vende digo para vocês,combinado?
Beijosssss!

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Carnaval... acbou :(

Oi gente!! Que pena que o carnaval acabou né?

Foi muuuuuuuuuito bom o carnaval desse ano!

O tempo passou bem rápido e nós vamos aproveitar muuuuuito o ano que vem!




Beijos e borboletas!!! Thau, até o próximo post ou comentário!



segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Novo blog!

Oi gente!!

Eu criei um novo blog!

http://novasdescobertass.blogspot.com/

Espero que gostem, mas... só tem 3 postagens!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Concurso!

Oi gente!!

Vai rolar um concurso aqui  no blog!

Como funciona: Quem quiser participar do concurso tem que comentar com o nome, E-mail, nome do blog e por que eu devo escolher seu blog.

Pode colocar o nome, E-mail e nome do blog e etc. no máximo 2 vezes!

Prêmio de primeiro lugar: uma postagem falando sobre o blog e mais uma coisinhas que só conto quando o concurso acabar!

o concurso começa : 01-02-2012

E termina: 12-08-2012

Vou postar os vídeos dia 04-04-2012

beijos e aguardem umas histórias que estão para vim!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Cheguei!

Oi gente!

Já percebi que vocês não colocaram comentários sobre os vídeos.

Mas tudo bem! vocês tem até 31 de janeiro para colocar a lista ou só o nome do vídeo!

Bom, eu estou aqui em Fortaleza-Ce e eu cheguei 15:30 ou algo assim.

A viajem foi ótima!

cheguei aqui e a primeira coisa que eu pensei foi contar para vocês como tinha sido a viajem! E dessa vez meu ouvido não entupiu no avião!




 Dica de blogueira viajante: Engula a saliva TODA vez que seu ouvido entupir, e na hora do pouso mastigue chiclete!

Comigo deu certo!

Amanhã eu vou ter que acordar 08:30 para me arrumar para ir para o  Beach Park!

Visetem o site para obter mais informações:  www.beachpark.com.br

E eu volto para Salvador dia 28-01-2012

fim de post!

Oi flores vocês não devem saber quem eu sou mas talvez conheçam meu blog o URL é wwwyouhappy.blogspot.com bem alicia viajou então eu irei postar aqui eu vim compartilha com vocês coisinhas deliciosas que eu no minimo amooo que são os doces abaixo irei citar os que eu mais gosto


1-Brigadeiro
É serio para não gostar desse docinho prescisa passar mal com açucar né 
it is delicious 


2-Trident
Esse chiclete na verdade eu gosto mesmo do de maçã verde e abacaxi 
é uma deliciaaa


3-m&m
Esses chocolatinhos são amores luzes que apareceram na minha vida 
Amoo



Bem só irei citar esses mais tem muito mais 
Bjokinhas 
Gabriela

domingo, 22 de janeiro de 2012

Nossa, Nossa assim você me mata!

O susseso é tão Divertido que já cantaram em outras línguas!

Se você não conheçe o vídeo, aí vão 2 para você decidir qual é que você gosta mais.

Tem pouca difereça mas são muito legais!




E tem o outro:





E mais um em inglês:

É muito legal né?

Vou dar um aviso:

Dia 31-01-2012 vou colocar VÁRIOS vídeos de músicas que nós AMAMOS, tipo Selena Gomes Justin Bieber e etc.

Deixem coméntarios com o nome ou lista de vídeos que vocês gostam!

Obs: Os vídeos estarão num post chamado" Nossos vídeos" e será postado por mim dia 31-01-2012.

domingo, 8 de janeiro de 2012

Yahoooooooooooooooooooooooooooo!!!!

OI!!!!

Post rápido!!!

Se vocês tiverm uma baita dúvida vocês tem 2 jeitos de tirar a dúvida na net!
 1- Pesquisar na Google
  2- Yahoo

Uma beijoca e uma

sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz ano novo e Gabí, leia isso!!!

Helouuuuuuuuu!!!

Como vocês estão?

Hoje é Ano novo e Niver da minha nova autora do meu blog!!!

Ela é uma amiga muito especial para mim!!!

Para essa amiga TÃO especial na minha vida!!!


Oração da amizade

Que as pulgas de mil camelos infestem o fundinho daquele que estragar seu dia e que os braços estejam curtos de mais para coçar.
Amém.

euGabí

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Sentimentos

Oi gente!!!

Falta 1 semana para o Natal!!!

Hoje vou falar sobre sentimentos.

Amor- O amor é algo  impossível de explicar, Fácil de entender e Difícil esquecer. Sentimos algo tão forte por uma pessoa que se acontecer algo, temos vontade de nos matar,e pensamos que no futuro poderemos ficar junto com aquela pessoa.

Paz- Tentem ir na praia a noite, olhem para o mar e vejam que ele é um pedaço de Deus.
Eu já fiz isso e senti a paz!!!
Com a paz não tem briga nem luta.
todos felizes e contentes!!!
Uma alegria sem fim que deixam todos sorridentes.