segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Cheguei!

Oi gente!

Já percebi que vocês não colocaram comentários sobre os vídeos.

Mas tudo bem! vocês tem até 31 de janeiro para colocar a lista ou só o nome do vídeo!

Bom, eu estou aqui em Fortaleza-Ce e eu cheguei 15:30 ou algo assim.

A viajem foi ótima!

cheguei aqui e a primeira coisa que eu pensei foi contar para vocês como tinha sido a viajem! E dessa vez meu ouvido não entupiu no avião!




 Dica de blogueira viajante: Engula a saliva TODA vez que seu ouvido entupir, e na hora do pouso mastigue chiclete!

Comigo deu certo!

Amanhã eu vou ter que acordar 08:30 para me arrumar para ir para o  Beach Park!

Visetem o site para obter mais informações:  www.beachpark.com.br

E eu volto para Salvador dia 28-01-2012

fim de post!

2 comentários:

Gabriela disse...

Participe do concurso do You Happy

Alicia disse...

Minha sobrinha linda, aproveita muito sua viagem a Fortaleza. Há seu Blog vai bombar em 2012! Love you my niece!

Ass: Marly (minha querida tia)